Especial Dia das Mães: prepare-se para o nascimento do pequeno com os produtos Baby Pil!

14/05/2018 09:51

A espera de um bebê é um momento com muitas expectativas e ansiedade, mas é preciso que as mamães e os papais se preparem para receber o pequeno, sem deixar de se planejarem também para a hora do parto, o enxoval e como montar a decoração para recebê-lo.

Durante a gestação os papais têm papel fundamental nesse planejamento, e um dos primeiros passos para os que optam por saber antecipadamente o sexo do bebê, é decidir juntos o nome. Este momento é importante para que a mãe, o pai e o filho já estabeleçam e fortifiquem laços mais fortes desde os primeiros meses da gravidez.

 

Outro ponto é conversar sobre como será o parto. Cesárea, normal, com o auxílio de uma doula? Esta decisão deve ser compartilhada com muito carinho, segurança e cumplicidade entre o casal.

 

Conselhos importantes para o parto

 

O casal precisa decidir antecipadamente como será o plano de parto, por isso, se consultar com o médico e se informar sobre todas as questões relativas ao nascimento do bebê é de extrema importância.

 

É fundamental que a mãe esteja em um ambiente confortável e relaxante durante o parto. O momento pós-parto estabelece o elo materno, sendo necessário que o papai festeja presente para apoiar e encorajar a mãe em possíveis situações.

 

Alguns pontos importantes:

 

- O casal deve planejar como será o nascimento e quem vai compartilhar o momento;

 

- Mas não deve se prender ou se angustiar se as coisas não saírem como planejado;

- Os planos vão deixar que o nascimento seja feito com mais calma e tranquilidade, evitando surpresas;

 

- Arrume tudo, a decoração e todas as necessidades e cuidados que sua casa esteja apta para receber um bebê;

 

- Determinar os itens principais e necessários para compor o enxoval.

 

Como montar um enxoval para o bebê?

 

É importante entender que o enxoval  é o preparativo para receber o pequeno da melhor maneira, mas para que as compras sejam eficientes e assertivas vocês precisam saber o que é útil na rotina e cuidados com o bebê.  

 

Dê preferência aos itens que auxiliam a rotina, de acordo com o planejamento financeiro de cada um:

 

-Tente não acumular diversos itens, (roupas ou acessórios), excessos podem acabar atrapalhando. 

 

-Compre o básico ou necessário, com o passar do tempo outros itens passam a ter necessidade na rotina.

 

-Em questão de roupas, dê preferência a tamanhos maiores. Nos primeiros meses o bebê cresce muito rápido.

 

-É importante escolher produtos que facilitam o dia a dia com o bebê. Por isso, a praticidade é importantíssima. Além da calma, da moderação e da variedade, os pais devem ter foco.

 

Produtos da Baby Pil

 

Os papais e mamães de plantão, já devem ter escutado ou encontrado algum dos produtos da Baby Pil. A marca foca em itens inovadores que vão facilitar o dia a dia dos papais.

 

Pensando nisso, a almofada para banho da Baby Pil Original foi desenvolvida para tornar o banho um momento seguro, tranquilo e divertido, afinal a hora da higienização, também é uma oportunidade de criar vínculos afetivos.

 

Primeira no mercado brasileiro, essa almofada contém certificado de segurança e garantia de uso até seis meses. Com forma anatômica e material de alta qualidade, o bebê recebe mais atenção e relaxa ao tomar banho. Já os papais, se beneficiam ao conseguirem massagear e brincar com os pequenos tendo maior liberdade.

 

Outro momento especial é a amamentação, nele a mãe se reconecta com o filho e o alimenta. Por isso, é importante que a mamãe tenha uma almofada para amamentação, que vai ajudar a manter o bebê relaxado e ela mais confortável.

 

Outro produto que não pode faltar, principalmente para as mamães mais reservadas, é o avental para amamentação, pois garante que o pequeno se alimente em qualquer lugar e permite que a mulher amamente sem constrangimentos.

 

A Baby Pil está sempre em busca de produtos e soluções para ajudar as famílias nos cuidados com os bebês.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: